segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Família é Família

Bom, foi a notícia da semana que uma bancada de desocupados(religiosos eles não são, sério, a religião evangélica também tem muitos dogmas de amor é caridade. É esse povo que precisa de uma desculpa pra ser preconceituoso e enfia religião no meio) resolveu aprovar um estatuto que determina família como: a união de um homem e uma mulher e seus filhos biológicos.
Eu nunca dou muita bola pras bobagens que esse povo faz, mas a gente sabe que isso tira direitos essenciais das pessoas, não apenas de casais homoafetivos(que, obvio, foi o principal alvo), mas também de vários outros tipos de família.
Eu, por exemplo, sou filha de mãe solteira. Minha mãe ralou muito pra eu ter uma boa criação e esse povo quer me dizer que nós não somos uma família? Me poupe.


Enquanto a gente espera isso virar outra porcaria(pelo amor de Deus, que esse negócio seja arquivado) vou aproveitar a situação pra divulgar alguns bonecos do Steven universo que fiz <3
Afinal, três mães e um pai solteiro. Tem família menos tradicional que essa?(pra mim que quanto menos "tradicional", mais feliz mesmo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário